-Plante uma boa idéia, regue e veja os frutos-

10.5.10

Um pouco de "Raiza"

Não há como falar de mim se não falar daquele que VIVE em mim... e a cada dia que passa ta mais difícil definir Raiza...por que os sonhos já não são os meus... os desejos também não...nem a vida é mesmo minha. E isso é muito louco, uma força, uma vontade, um negócio incontrolável de não ser eu.
C.S Lewis falou uma coisa que talvez se encaixe bem... não com essas palavras, mas ele disse “não há nada no mundo que satisfaça meus desejos, só posso concluir que não fui feita pra esse mundo...” E é isso mesmo. As coisas que mais trazem alegria pra todo mundo, não geram em mim nem um sorriso amarelo. Não fui feita pra esse mundo. Não me sinto bem nesse mundo. Não existo pra esse mundo. E isso não é uma crise existencial de uma jovem que não sabe o que quer da vida, foi uma decisão mesmo. Cansei do mundo onde as pessoas buscam acabar com as outras para se dar bem, onde todos buscam incansavelmente o dinheiro e os desejos mais imundos que você pode imaginar.
Definitivamente,  eu quero muito mais que isso.
E sabe por que eu decidi isso? Simplesmente porque me dei conta de que tudo isso vai acabar e que poderia perder minha vida investindo e gastando minhas forças com inutilidades. EURECA!. Daí pra frente tomei novo rumo na vida. Descobri o sentido das coisas. Nívea canta.. “ não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé, isso me faz insistir em estar aqui. Você sabe, eu quero fazer mais que apenas viver...” e eu concordo... não quero apenas viver, “...quero andar sobre as águas..”. Viver pensando não somente na minha vida (que por sinal pode acabar a qualquer momento). Mas na eternidade.
Infelizmente existem partes de mim que ainda lutam e querem incansavelmente conquistar o mundo e ser bem vista por todos. Vestígios de vaidade, orgulho, egoísmo e tudo de mais podre habita em mim, essa é minha luta diária, mas sei em quem tenho crido, sei que é poderoso, pra fazer infinitamente mais do que eu posso imaginar, essa luta vai ter fim.
Admito que a intenção desse texto era falar sobre outras coisas, mas não dá pra falar sobre mim, Deus é muito maior, e é dele que estou falando, é dele que quero falar, é ele quem mora em mim. E sabe o que é melhor de tudo? Assim que sou feliz.

Um desabafo...
Xero

2 comentários:

  1. Como é bom saber que Deus usa pessoas como você para que de alguma forma plante coisas maravilhosas na vida de outras, que nosso Senhor seja contigo sempre te dando sabedoria para que vidas vejam em ti a luz de Cristo.Seu blog está realmente lindo e construtivo aqueles que compreendem a verdadeira mensagem e real que é Cristo em tua vida. Ame incessantemente a Cristo. Ele te orientará sempre!!! Não há nada melhor que amar a Cristo !!!

    ResponderExcluir